PM localiza carro do assalto a banco em Pardinho

Um trabalho desenvolvido pelos policiais militares sargento Brito e cabo Mayr nesta quinta-feira resultou na localização de um veículo utilizado na explosão de dois caixas eletrônicos da agência do Banco Santander em Pardinho, na madrugada da última quarta-feira.

Em patrulhamento pela rodovia vicinal Emílio Roder os policiais visualizaram vestígios de um pára-choque e ao adentrar em um cafezal, na altura do km 05, localizaram o veículo Honda Fit usado pelos marginais que fugiram sem levar dinheiro, já que as agências bancárias da cidade esvaziam os caixas no final da tarde desde o furto ocorrido em agosto do ano passado. Vale lembrar que somente em 2014 a cidade de Pardinho sofreu três ataques, provavelmente, desta mesma quadrilha.

No levantamento da origem do veículo junto a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) foi detectado que as placas do carro Honda Fit, EEV-2337, pertence a um VW Gol de Lages, Santa Catarina. Ou seja, a quadrilha tirou as placas do Gol, e colocou no Honda Fit furtado na cidade de Sorocaba para dificultar a identificação no assalto. O veículo foi recolhido e as investigações prosseguem.