PM localiza carro ”depenado” na zona rural

Fotos: Valéria Cuter

Os policiais militares cabo Silas e soldado Luiz efetuando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo localizaram um veículo VW Gol, com placas de Piraju abandonado em um matagal em área da Fazenda Quatro Irmãs, Bairro de Monte Alegre, zona rural da Cidade.

Ao fazer o levantamento da procedência do carro os PMs detectaram que ele estava em nome de Célia Mello, era produto de furto e estava sendo procurado desde o dia 17 de dezembro de 2008. O carro que estava “depenado” sem as rodas, estepe, carburador, bateria e caixa de ar, foi recolhido ao pátio da Botuparking.

Também efetuando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo, a PM recuperou outros dois veículos que estavam sendo procurados por serem objetos de furto.

Na zona rural da Cidade, nas proximidades do Bairro Cambuí, foi localizado um VW Gol, com placas da Cidade de Itatinga, abandonado. Esse veículo que havia sido furtado na região central daquele Município, no final de semana, foi devolvido ao proprietário.

Já Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica, a PM foi acionada por um cidadão chamado João Paulo que reclamou do furto de sua motocicleta. O crime teria sido cometido por um rapaz conhecido como “Maitinho”. O veículo acabou recuperado e devolvido uma hora depois, mas o acusado não foi localizado.