PM localiza automóvel furtado no centro da Cidade

Um trabalho desempenhado pelos policiais militares Tuono e Macoris, na manhã desta segunda-feira (19) resultou na recuperação de um veículo VW Fusca 1600, placas CTD-3025, de Botucatu, que era produto de furto praticado por marginais desconhecidos por volta das 21 horas de domingo (18).

Os policiais faziam patrulhamento e ao observar o veículo estacionado na Rua Curuzu, optaram em fazer o levantamento de sua procedência e detectaram que era produto de furto e estava sendo procurado. Eles acionaram o proprietário carro, o forneiro Alexandre Aparecido Lima, que compareceu ao local e confirmou ser dele o carro encontrado.

Na vistoria interna, o proprietário observou que antes de abandonar o seu automóvel em via pública, os marginais subtraíram o aparelho toca CD do painel frontal, pneu estepe e documento do carro. Nenhuma outra peça foi retirada do veículo. “Porém, durante a pesquisa que fizemos junto ao Comando da Polícia Militar (Copom) foi detectado que o Fusca estava com a documentação irregular (licenciamento atrasado)”, frisou Tuono.

Em razão disso, carro e vítima foram conduzidos ? Central I de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) de auto localizado e fez o ato de devolução do automóvel. Entretanto, como o carro está impedido de circular, foi necessário que Lima providenciasse o caminhão guincho para levar o seu Fusca para casa.

Fotos: Valéria Cuter