PM localiza 58 pedras de crack em caixa de brinquedos

A apreensão de 58 pedras de crack (0,028 gramas) foi o resultado da ação desencadeada pelos policiais militares que são integrantes da  equipe Alpha sob o comando do tenente Newton,  na primeira hora da madrugada desta sexta-feira,  em uma residência na Rua Jorge Rosseto, Bairro do Lavapés. Foram presos dois cidadãos indiciados  em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que em patrulhamento de rotina por aquela região da cidade, os PMs observaram, a certa distância,  dois  rapazes realizando tráfico de entorpecente. No portão da residência foi abordado um dos averiguados de 33 anos (Anderson Breve) e na revista pessoal encontrado R$ 20,00.

Já no interior da residência foi abordado outro indivíduo, este com 36 anos (Edigar Fabrício) e em revista pessoal foi localizado R$ 40,00. No quarto desse cidadão os policiais encontraram 58 pedras de crack em uma caixa com brinquedos. Uma testemunha que também foi detida confessou que havia comprado droga de um dos indiciados.