PM impede roubo contra casal de idosos do Bairro Alto

Na casa de um deles os policiais apreenderam o capuz (touca) e a faca utilizada na tentativa do roubo e os acusados foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, indiciados e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga

 

Os policiais militares Destro e Doriguel, que fazem parte da equipe Alpha, realizaram a prisão de três indivíduos por crime de flagrante de roubo tentado contra um casal de idosos, moradores de uma casa na Rua Julio Prestes, região do Bairro Alto. São eles:  Geovani dos Santos Oliveira e Anderson Fernandes de Oliveira, ambos com 21 anos e Carlos Alberto Galdino dos Santos, de 43 anos.

Atendendo a uma solicitação feita ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), os policiais deslocaram-se até o local dos fatos onde   testemunhas teriam presenciado um cidadão encapuzado e com uma faca na mão pulando o muro da casa dos idosos e outros dois comparsas permaneceram na calçada vigiando e dando cobertura ao assalto.

Porém, com a chegada dos policiais os assaltantes não conseguiram consumar o crime e fugiram sentido Igreja Menino Deus,  quando acabaram capturados e foram reconhecidos pelos vizinhos que haviam acionados a PM.  Na casa de um deles os policiais apreenderam o capuz (touca) e a faca utilizada na tentativa do roubo.  Destro e Doriguel conduziram os três acusados ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foram indiciados e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.