PM impede crime de furto e recupera vários produtos

Em patrulhamento pela Avenida Edberto Roque Sforcim, Parque dos Comerciários, a guarnição notou o portão da residência de uma residência semiaberto e o alarme disparado

 

Foram 10 colares/gargantilha, um pulseira, 24 pares de brinco, oito pingentes, duas pulseiras, dois anéis, cinco relógios de pulso de diversas marcas e um tênis da marca Nike, todos foram avaliados em R$ 2.035,00 reais. São esses os produtos recuperados em uma ação de furto neutralizada pelos policiais militares cabo Fabiana e soldado Conti.

Em patrulhamento pela Avenida Edberto Roque Sforcim, Parque dos Comerciários, a guarnição notou o portão da residência de uma residência semi-aberto e o alarme disparado e dois indivíduos desconhecidos saíram correndo do local. Ao ser dado ordem de parada, um deles atirou um porta-jóias e um tênis na direção da guarnição e os dois evadiram-se do local.

Também a porta da sala estava arrombada e a televisão já havia sido retirada do local e pronta para ser levada. Feito contato com a vítima e com o apoio das demais guarnições foi logrado êxito em abordar um dos indiciados identificado como Luiz ainda nas imediações. Dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Permanente  onde o delegado Mauro Sergio Rodrigues dos Santos tomou ciência dos fatos elaborou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de tentativa de furto/flagrante. Indiciado foi preso e conduzido a Cadeia Publica de Itatinga, onde permaneceu à disposição da justiça.