PM flagra trio de adolescentes em ação de tráfico

Foto – Divulgação

Depois de uma denúncia anonima,  os cabos Rosa e Daniel estiveram na Rua  Dr. Armando Salles Oliveira, região da Vila Maria, em um local conhecido como “escadão”,   para averiguar crime de tráfico de entorpecentes  que estava sendo cometido por três adolescentes.

No local os policiais abordaram um adolescente de 14 anos de idade e em revista foi encontrado dois papelotes de cocaína em sua carteira e como foi visto anteriormente mexendo em uma moita próxima, acharam um saco plástico acondicionado com 10 pedras de crack, embaladas para a venda. Outro adolescente de 17 anos tentou evadir-se, porém sem sucesso e em revista foi localizado R$ 410,00. Ele estava em uma motocicleta com licenciamento atrasado. Já o terceiro envolvido permaneceu no local e nada de ilícito foi localizado, apenas informou que é "olheiro do trafico".

Diante do fato os três foram apresentados ao Plantão Permanente da Polícia Civil juntamente com seus responsáveis e a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozzi, sindicou os envolvidos, determinando o recolhimento junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), permanecendo aos cuidados do juiz da Vara da Infância e Juventude. A moto ficou apreendida.