PM flagra tráfico de entorpecentes na Vila São Luiz

Pela Travessa Pereira da Silva, na Vila São Luís, os policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes com a prisão de um cidadão chamado João Luiz Correa da Silva, 35 anos de idade, que é de  São Manuel.

Boletim de Ocorrência (BO) descreve que durante patrulhamento de rotina pelo local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes próximo à linha do trem os policiais militares avistaram dois indivíduos conversando e optaram pela abordagem. Em revista pessoal foi encontrado com indiciado certa quantia de dinheiro em cédulas diversas e moedas, totalizando R$78,70 reais em dinheiro, bem como uma pedra de crack e uma porção de maconha.

Indagado a respeito o mesmo informou ser usuário de drogas, porém, segundo consta no relatório, já era de conhecimento da equipe que o indiciado realizava naquela localidade o comércio de entorpecente. A testemunha informou que é usuário e estava ali para tentar negociar uma pedra de crack fiado.

Entretanto, a venda não se concretizou,  pois foram abordados no exato momento da negociação. Dado voz de prisão ao indiciado e testemunha, conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira ratificou a prisão em flagrante, onde o indiciado ficou a disposição da Justiça.