PM flagra pessoas envolvidas com entorpecentes

Nas últimas horas a Polícia Militar realizou a  dois flagrantes de pessoas envolvidas com entorpecentes, que tiveram os casos encaminhados ao Plantão Permanente, onde prestaram depoimento e foram liberadas. Primeiro caso foi na Rua Dez, Jardim Monte Mor, onde os policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel  apreenderam  um adolescente de 16 anos de idade que trazia no bolso traseiro de sua calça 11 “parangas” de maconha.

Após receber informações do Centro Operacional da Polícia Militar (Copom), os policiais militares se deslocaram até o local dos fatos onde em uma viela estaria ocorrendo tráfico de entorpecente. Ao fazer o cerco pela via, saíram correndo aproximadamente seis indivíduos, sendo detido apenas o adolescente. Na busca pessoal foi encontrada a maconha, R$ 89,00 em dinheiro e um telefone celular.

Outro flagrante envolvendo uso de entorpecente, desta feita com a cabo Fabiana e soldado Teixeira, aconteceu no cruzamento da Avenida Gilda Conti com a Rua Irmãos Cassetari, Jardim Monte Mor. Denúncia revelava que indivíduos em um veículo Audi/A3 de cor vermelho estaria fazendo  entrega de drogas.

Localizado o veículo acima qualificado, que ao avistar os policiais militares empreendeu fuga, sendo que no momento da abordagem um dos passageiros saiu correndo em direção de um terreno baldio, vindo a bater em uma cerca de arame farpado. No interior desse carro, que estava com a documentação irregular havia uma porção de maconha e R$ 228,00 e um telefone celular