PM flagra dupla trafegando em moto furtada

Uma operação realizada pelos policiais militares Amarildo e Capeluppi, resultou na detenção de um rapaz de 18 anos (L.P.) que estava conduzido uma motocicleta Honda Twister, com placas de Botucatu que constava como produto de furto levando como passageiro um adolescente de 15 anos.

Tudo começou por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (28) quando o indiciado passou pela Praça Comendador Emílio Peduti – Bosque, conduzindo a moto em alta velocidade e não respeitou a ordem de parada dada pelos policiais, empreendendo fuga e adentrando pela Rua João Passos na contramão de direção.

Depois de percorrer várias ruas da Cidade, o motoqueiro acabou sendo interceptado na Avenida Floriano Peixoto, onde recebeu voz de prisão e os policiais detectaram que a moto que estava sendo conduzida, sem que o condutor portasse a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), era produto de furto.

O interessante é que esse rapaz completou sua maioridade no mesmo dia em que foi detido e ao ser questionado sobre o veículo alegou que havia furtado a moto para vender na Cidade de São Manuel. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Marcos Sagin de Campos, no Plantão Permanente e os dois foram liberados.