PM flagra dupla em moto com “tijolo” de maconha

Luís Gustavo de Matos e Alex Benage, de 23 e 25 anos, respectivamente, foram presos em flagrante pela Rua Vicente Bertochi, no Bairro Alto, numa ação desencadeada pelos policiais militares da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), através do cabo Vocci e soldado Lofiego.

Equipe realizava patrulhamento ostensivo/preventivo quando próximo a Igreja de Santo Antonio, na Cohab IV,  visualizou uma motocicleta Honda/CG 125cc, placa de Botucatu, com dois ocupantes que fugiram ao perceber a chegada  dos policiais, mas acabaram sendo detidos.

Na revista pessoal foi localizado na região da cintura de Benage um tijolo de maconha pesando 498 gramas. O averiguado informou que havia acabado de pegar o entorpecente na quadra da Cohab IV ao preço de R$ 700,00.  Dupla, motocicleta e droga foram conduzidas ao Plantão Permanente, onde o delegado Marcos Sagin Campos ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente. Os indiciados foram recolhidos a Cadeia Publica de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.