PM flagra dois tráficos seguidos no campo da Vila Maria

 

Equipe Alpha da Polícia Militar com o tenente Newton e soldados Destro, Doriguel,  De Moraes e Forner realizou duas operações distintas pela região da Vila Maria, nas proximidades do Estádio Petrarca Bacchi, que resultaram na prisão de dois rapazes envolvidos com o tráfico de entorpecentes, numa mesma “biqueira”, na mesma rua,  mas em horários diferentes. “O tráfico não pára, mas a PM também não”,  comentou o tenente Newton sobre os dois casos recentes.

Em ambas operações os infratores receberam voz de prisão,  foram apresentados junto ao Plantão Permanente da Polícia Civil, indiciados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecem até que sejam transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

No primeiro caso, em patrulhamento pela Rua Alfredo Tomás Fazzio, os soldados Forner e De Moraes abordaram um cidadão chamado Thiago dos Santos,  de 27 anos,  para averiguação, já que ele havia despertado suspeita de estar em ação de traficância. Na revista pessoal foi encontrado em suas vestes  R$ 40,00. Com a insistência dos policiais ele acabou revelando um esconderijo no campo de futebol, em uma moita, onde havia 15 pedras de crack.

Três horas depois os soldados Destro e Doriguel passando em patrulhamento por aquela mesma rua, observaram que um cidadão de 21 anos identificado como ismael Anderson da Silva,  estava entregando algo ao condutor de um Fiat Uno. Quando percebeu a viatura saiu correndo, mas acabou perseguido e capturado e teria reconhecido que estava no local praticando o tráfico, mostrando um esconderijo próximo ao muro que cerca o campo de futebol onde estavam  21 pedras de crack e 24 pinos de cocaína.