PM flagra casal de adolescentes em ação de traficância

Foto – Divulgação

A operação foi desenvolvida pela Força Tática que efetuava patrulhamento pela região do Jardim Peabiru e percebeu o garoto sair correndo em direção a um bar ao visualizar a guarnição

 

Um caso de ato infracional/tráfico de entorpecentes foi flagrado pelos policiais militares da equipe de Força Tática que efetuavam patrulhamento pela Rua Alfredo Tomás Fazzio, no Jardim Peabiru, na noite desta segunda-feira. Na ocasião uma garota de 18 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos.

Aponta o Registro Digital de Ocorrência (RDO),  confeccionado no Plantão Permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior que, ao visualizar a viatura, o rapaz saiu correndo entregou um pacote à sua namorada, entrou em um bar e trancou-se no banheiro. Os policiais o seguiram e o abordaram. Com ele havia uma porção de maconha e outra de cocaína. Questionado o rapaz teria alegado que estava traficando no local.

Em patrulhamento os policiais localizaram a namorada e com ela havia um telefone celular, R$ 135,00 em dinheiro, um cigarro de maconha e cinco pinos de cocaína. Ela recebeu voz de prisão em fragrante e acabou indiciada em crime de tráfico de entorpecentes sendo recolhida à Cadeia Pública de Porangaba.  O garoto  foi recolhido junto a  Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).