PM flagra adolescente no tráfico e apreende moto furtada

As duas ações distintas foram desencadeadas em regiões diferentes da cidade e os envolvidos acabaram no plantão policial para que as providências de praxe fossem tomadas

 

Duas operações distintas, neste final de semana,  desencadeadas  pelos policiais militares da equipe Alpha  comandada pelo tenente Newton resultaram na apreensão de um adolescente de 15 anos de idade em ação de traficância e a apreensão de uma moto furtada em outro estado.  Ambos os casos foram encaminhados ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que as providências de praxe fossem tomadas.

O cabo Carlos Roberto e soldado David, patrulhando pela  região da Vila Antártica, visualizaram um indivíduo (adolescente de 15 anos)  saindo de um terreno baldio. Como despertou suspeita acabou sendo abordado e com ele havia 24 pedras de crack e um telefone celular. Na vistoria feita ao terreno outras 24 pedras foram localizadas enterradas,  além de  três “parangas” de  maconha. O adolescente que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico foi encaminhado ao plantão policial para ser sindicado e recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), no Distrito de Rubião Júnior.

Em outra ação, esta com o  tenente Newton e o cabo Simonazzi em patrulhamento pela  região central da cidade, a PM surpreendeu  um cidadão conduzindo uma motocicleta modelo Sundown,  sem placa. Os policiais deram sinal de parada e ao fazer o levantamento desse veículo  verificando a numeração do motor,  constataram que era  produto de um crime de furto  ocorrido no estado do Paraná. O condutor foi ouvido e liberado. Já a motocicleta ficou apreendida.