PM flagra adolescente com maconha e cocaína

A operação desenvolvida pelos cabos Forner e Raul  resultou na apreensão de 11 pinos de cocaína,  28  “parangas” de maconha,  R$ 80,00  e o encaminhamento do infrator ao NAI

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Antônio Faraldo Filho, no Jardim Brasil, onde existe uma “biqueira” de venda de entorpecentes,  os policiais militares cabos Forner e Raul efetuaram a apreensão de um garoto de 15 anos de idade, já conhecido por envolvimento com o tráfico.

Esse adolescente infrator que mora no Distrito de Rubião Júnior foi abordado e na revista pessoal encontrado em sua bermuda 11 pinos  (blisters) de cocaína, em um maço de cigarros,  R$ 80,00 em dinheiro e um telefone celular. Próximo ao local da abordagem, em um terreno baldio,  os  policiais descobriram um esconderijo com 28 “parangas”  de maconha dentro  de uma sacola plástica.

O garoto foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e apresentado ao delegado Paulo Buchignani  que  fez o auto de apreensão e exibição da droga e determinou o encaminhamento do infrator ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) em Rubião Junior.