PM flagra “fábrica” de drogas no Parque Marajoara

Foto – Divulgação

 

Foram  64 “parangas” de maconha; 34 pinos de cocaína;  28 pedras de crack e outras quatro pedras brutas para serem cortadas em porções; uma balança de precisão digital; três simulacros  de armas (brinquedo), um celular e R$ 187,00 em dinheiro.

Foi esse o saldo de uma operação realizada pela Polícia Militar com três viaturas na região do Parque Marajoara, com o envolvimento de quatro pessoas, sendo uma delas um adolescente de 14 anos de idade. A PM chegou até o local através de uma denúncia anônima que chegou ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) e a ocorrência foi apresentada pelos policiais Tibúrcio e Amarildo.

Quando a polícia entrou na residência os indiciados estavam manuseando o entorpecente e receberam voz de prisão sem terem tempo de esboçar  reação, uma vez que a casa estava cercada com uma forte aparato policial. Isso em razão de o denunciante revelar que o local funcionava uma espécie de “fábrica” de entorpecente para venda a usuários.

Foram presos nessa operação: Alan Rafael Ferreira (20); Alan de Lima Ramires (19); Luana Patrícia Pinto (34) e o adolescente de 14 anos. Desses Luana e Alan Rafael são reincidentes. A mulher foi recolhida à cadeia pública de Porangaba e os homens na de Itatinga.