PM faz prisões por falta de pagamento da pensão

Acionados via 190 do Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM) os policiais militares Ramalho e Alissa compareceram a Rua Paulo Francisco de Barros, onde estava ocorrendo uma desinteligência entre casal. Quando aportaram ? residência foram informados de que o marido não se encontrava mais pelo local, mas foi localizado próximo e reconhecido.

Após a consulta pelo sistema Prodesp verificou-se que Vander J. F., de 47 anos, estava sendo procurado pela justiça por dever pensão alimentícia. Vander foi levado ao Plantão Permanente onde o delegado Marcos Mores ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e fez o encaminhamento do individuo até a Cadeia Pública de Porangaba.

{n}Mais um{/n}

Numa outra ocorrência similar um procurado da Justiça chamado Janderson B.F., também por falta de pagamento de pensão alimentícia foi preso pelos policiais militares Sérgio Garcia e Forner, na Rua Joaquim Marins, na Vila São Luiz.

Solicitados pelo COPOM, os PMs localizaram o indiciado no interior da residência que estava em construção, em companhia de outras pessoas e no levantamento de dados detectaram que Janderson estava com a prisão decretada e foi recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba.