PM faz prisão de rapaz acusado de furto tentado

Mulher flagrou o indiciado tentando arrombar a porta da sala  de sua casa e quando ele percebeu que havia sido descoberto fugiu pulando o muro da casa vizinha para chegar à rua

 

Um trabalho realizado pela Polícia Militar (PM) com o sargento Ronaldo e cabo Heitor na região do Residencial Santa Maria resultou na prisão em flagrante de furto tentado contra uma residência praticado por um rapaz chamado Evandro Rogério Bruder Perger, que já é conhecido por envolvimento em outras ocorrências ilícitas.

Descreve o Registro Digital de Ocorrência (RDO) elaborado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima, no Plantão Permanente da Polícia Civil, que ao retornar para sua residência uma mulher flagrou o indiciado tentando arrombar a porta da sala de sua casa. Quando percebeu que havia sido descoberto o rapaz fugiu pulando o muro da casa vizinha para chegar à rua.

Em patrulhamento por aquele bairro, ainda nas imediações do crime, contando com as características e vestes do acusado,  o sargento Ronaldo e o cabo Heitor o localizaram e ele, inicialmente, procurou  negar a autoria do crime, mas foi reconhecido pela testemunha e  acabou preso.