PM faz flagrante de tráfico no Parque Marajoara

Numa operação desencadeada pela Polícia Militar na Rua Jorge Venâncio, região do Parque Marajoara, na noite deste domingo, foi preso em flagrante e indiciado em crime de tráfico de entorpecentes, Ilan Rafael Pereira, de 23 anos de idade.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais executavam patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região da Cidade numa área já conhecida como “biqueira” de tráfico de entorpecentes quando avistaram Pereira em situação de traficância.

Foi dado voz de prisão ao averiguado e na revista pessoal encontrado em suas vestes 17 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda direta ao usuário, três pedras brutas de crack que seriam fracionadas em diversas porções, três “parangas” de maconha e R$ 5,00. Ainda de acordo com o BO Pereira teria alegado que estava praticando o tráfico naquele local por cerca de 15 dias.

Apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque no Plantão Permanente ele prestou depoimento e acabou indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública local. Nunca é demais lembrar que o crime de tráfico de drogas resulta ao condenado uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.