PM faz campanha “Natal Solidário” para arrecadar brinquedos

A Polícia Militar do Estado de São Paulo iniciou a campanha ”Natal Solidário”, que consiste na arrecadação de brinquedos novos e usados em boas condições para doação ? s crianças carentes e instituições afins. O lançamento da campanha foi nesta quinta-fera (8).

De acordo com capitão Kátia Regina Christófalo, chefe da Seção de Relações Públicas do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) , de Botucatu, que tem em sua área de comando 13 municípios da região, as doações poderão ser feitas em qualquer unidade da Polícia Militar até o dia 16 de dezembro de 2011, quando serão feitas as entregas das doações aos respectivos assistidos.

A capitão ressalta que a população precisa ter bom senso na hora que for doar os brinquedos. “Pedimos para que não sejam doados brinquedos que estejam danificados porque a gente vai passar para uma criança que não tem condições de comprar, mas que merece receber um brinquedo com efetivo uso”, adiantou a oficial do 12º BPM-I.

“Também pedimos para que não sejam doados brinquedos que estimulem a violência, como armas”, emendou Kátia Regina. “Para isso contamos com toda a imprensa para divulgação da campanha e o apoio de todos para juntos fazermos o natal de muitas crianças mais feliz”, acrescentou a capitão da PM.