PM faz apreensão de moto proveniente de furto

Foto – Divulgação

Durante patrulhamento de rotina os policiais depararam-se com o veículo sem a placa, sendo conduzido por um indivíduo que, ao perceber a guarnição evadiu-se, não sendo localizado

 

Por volta das 23 horas desta terça-feira, em operação realizada pela Rua Francisco de Assis Domingues, no Residencial Arlindo Durant, os policiais militares Doriguel e Destro fizeram a apreensão de uma motocicleta Yamaha, de cor prata, com placas de Botucatu.

Durante patrulhamentode rotina pelo local dos fatos, os policiais depararam-se com o veículo retro qualificado sem a placa, sendo conduzido por um indivíduo que, ao perceber a guarnição evadiu-se, não sendo localizado.

Pesquisado via Companhia de Processamento de Dados de São Paulo (Prodesp), ficou constatado que tratava-se de um produto de furto. Diante do fato, foi acionado o proprietário da motocicleta, que compareceu e foi orientado conforme a Resolução 057/2015, sendo feita a entrega da veículo.

 

Procurado capturado


Já os cabos Chávari e Daniel realizaram a prisão de uma cidadão que estava com  a prisão expedida pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ação aconteceu na Rua Hernani dos Reis, região da  Vila Real.

Os policiais militares em verificação a uma denúncia anônima deslocaram-se até o local indicado onde localizaram o indiciado e após pesquisa via Prodesp confirmando a denúncia,  sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde foi confirmado mandado de prisão civil válido até 02/12/2016. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia de Itatinga ficando a disposição da Justiça.