PM faz apreensão de maconha na região da Cohab V

Foto – Divulgação

 

Foi numa casa na Rua Antonio Cardoso Zanoto,  região da  Cohab V,  onde os policiais militares sargento Leonardo e cabos David e Gonzaga realizaram uma ação que resultou na apreensão de 55 gramas de maconha divididas em  “parangas” para venda direta ao usuário.

Em patrulhamento por aquela rua já conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes os policiais militares fizeram a abordagem a um cidadão de 32 anos chamado Rafael Dias que despertou suspeita e não portava documentos. Deslocaram-se até a residência do averiguado onde em seu quarto, dentro do guarda roupas foi encontrado a maconha, assim como a quantia de R$ 4.185,00  que era de sua irmã que mostrou documento de sua legalidade e, por isso, foi devolvido.

Na carteira desse cidadão que recebeu voz de prisão por flagrante de tráfico de entorpecentes e tem outros antecedentes na criminalidade, a  PM localizou R$ 300,00, que  foi apreendido por suspeita de ser proveniente do tráfico.   Ele foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires ratificou a voz de prisão e Dias acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.