PM faz apreensão de crack e cocaína no Monte Mor

Sargento Jonathan e soldados Bianchi e Winckler. Foram estes os policiais militares da Força Tática que realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes na noite desta segunda-feira (17), na Rua 10, região do Jardim Monte Mor.

Revela o Boletim de ocorrência (BO) que, em patrulhamento pelo local citado, os PMs abordaram um cidadão de nome Elivan Santos Silva, de 21 anos de idade, em frente a uma casa abandonada levantando suspeitas. Na revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça, 07 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 125,00.

Entendendo que o indiciado poderia ter mais droga escondida, os policiais prosseguiram a averiguação e Silva acabou indicando um local na casa onde mantinha escondidas 34 pedras de crack, embaladas e prontas para venda direta ao usuário. Ainda está descrito no BO que o indiciado revelou aos policiais que estava naquele local efetuando a venda de entorpecentes, mas não revelou a origem da droga.

O acusado, então, recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido ao Plantão Permanente para ser enquadrado em crime de tráfico de entorpecente e recolhido ? Cadeia Pública local.