PM faz apreensão de arma e veículo furtado

Após informação anônima via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), os policiais militares cabo Carvalho e soldado Destro se deslocaram até uma residência na Rua Humberto Gianella, no Jardim Palos Verdes, onde segundo denúncias anônimas havia várias peças de veículo produto de furto.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com peças espalhadas pelo quintal, sendo informados por uma testemunha que (as peças) seriam de seu amásio, Anderson Adilson Aguiar França,  conhecido como “Jucão”, e que este estaria trabalhando numa retífica de motores, autorizando a entrada na residência, onde foram localizadas outras peças de veículo, todas pertencentes ao modelo Fiat/Uno.

Na sequência a PM se deslocou até a retífica onde Jucão França ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga, sendo logo alcançado. Ele relatou ter desmontado o veículo marca Fiat/Uno, de placas BIT-6408, município de Itatinga, na cor branca, produto de furto.

O averiguado revelou que possuía uma arma tipo revólver calibre 38, niquelado, capacidade 05 tiros, coronha de madeira, desmuniciado, marca Smith Welson, numeração suprimida e que a referida arma encontrava-se no seu quarto, no interior do colchão de sua filha, sendo este encontrado.

Informou também o paradeiro de outras peças do mesmo veículo, pelo distrito de Vitoriana, sendo estas localizadas e reconhecidas pelo proprietário do veículo furtado. Indiciado conduzido à 1ª Central de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, sendo recolhido à Cadeia Pùblica de Itatinga. As peças do veículo foram entregues ao proprietário do veículo furtado e a arma apreendida em auto próprio.