PM faz apreensão de arma de fogo em Rubião Júnior

Foi pela Rua Carlos Dalacqua, no Distrito de Rubião Júnior, onde os policiais militares sargento Laudo e cabo Luis Alberto, realizaram a um flagrante de posse ilegal de arma sendo indiciado um cidadão chamado Luiz Alberto Palombarini.

Em patrulhamento de rotina os policiais receberam a denúncia de que um  transeunte que revelou que no momento em que passava pela Rua Carlos Dalaqua avistou uma pessoa com uma arma longa na mão. De posse das características passadas, feito patrulhamento e o acusado acabou localizado sentado na calçada.

Indagado a respeito da arma disse possuir uma espingarda de pressão, e que a mesma encontrava-se no quarto, sendo franqueada a entrada da PM pelo indiciado, onde foi encontrada a referida espingarda de pressão. Porém o indiciado aparentou nervosismo quando foi solicitado olhar dentro do armário, sendo que ali havia um revólver marca Smith Welson, calibre 32, desmuniciado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e continuada as buscas no interior da residência, foi encontrado uma munição (cartucho) de fuzil, aparentado ser 762, intacto. O indiciado foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência (BO) de posse irregular de arma de fogo, ratificando a voz de prisão ficando o indiciado a disposição da Justiça.