PM faz apreensão de 78 pinos de cocaína e R$ 3.3 mil

Foto – Divulgação

 

Na primeira hora da madrugada desta segunda-feira, um trabalho realizado pela Força Tática sob o comando do sargento Tocchio que atuou ao lado dos policiais militares Mácoris, Bianconi e Balarin, resultou na prisão de um cidadão de 38 anos de idade chamado Jeferson Luis do Nascimento.

Os policiais realizavam o patrulhamento pela Rua Alfredo Tomáz Fazzio, no Jardim Ciranda, quando avistou o cidadão que tentou escapar da abordagem entrando em um bar, misturando-se entre os demais clientes. Entretanto, os policiais não se deixaram enganar e na revista pessoal localizaram com ele certa quantidade de droga.

Em conversa com esse rapaz os policiais apuraram que ele guardava mais droga na casa de sua mãe na Rua Irmãos Cassetari e ao se deslocarem ao local encontraram entorpecente e dinheiro proveniente do tráfico.  No total a ação policial teve como resultado a apreensão de R$ 3.337,00 em dinheiro, 79 pinos (blisters) de cocaína, um papel com anotações de contabilidade do tráfico e dois telefones celulares.

Nascimento, assim como o dinheiro, entorpecente e outros objetos foram levados ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificasse a voz de prisão, elaborasse o Boletim de Ocorrência (BO) e determinasse o seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga.