PM faz apreensão de 24 mil pinos para cocaína

Ação desenvolvida pela Equipe Bravo da Polícia Militar com o sargento Rosivaldo e soldados Alex, Lofiego e Alissa, resultando em um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Maria Elisa Lara Giandone, região da Cohab V, com a prisão de Robson Rodrigo Vicente, de 20 anos de idade.

Os policiais quando em patrulhamento depararam-se com quatro indivíduos na quadra de futebol, local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes (biqueira) que ao notarem a chegada da viatura, evadiram-se, sendo acompanhados até a casa de Robson Vicente, onde entraram no quintal enquanto o indiciado tentava trancar a porta da cozinha. Foram efetuadas buscas nos indivíduos e nada foi encontrado, porém no quintal, na cobertura de um abrigo foi localizada a quantia de R$ 140,00.

Sem alternativa o indiciado franqueou a entrada dos policiais e indicou em cima do guarda roupas duas caixas de papelão contendo 18 pacotes, sendo que cada um contendo 1.000 pinos grandes e outra com 6 pacotes com 1.000 pinos pequenos cada uma, todos vazios, totalizando 24 mil pinos que são comumente usados para acondicionamento de cocaína para venda aos usuários. No interior do guarda roupa do indiciado ainda foi localizada sua carteira com R$ 82,00 em espécie e uma porção de maconha na cômoda do quarto.

Com apoio das demais viaturas foi efetuado o percurso que os indivíduos fizeram quando empreenderam fuga, sendo encontrado pelo soldado Alex em cima do telhado de uma residência próxima ? quadra, 20 porções de maconha embaladas e prontas para venda e no espaço dos pneus traseiros de um caminhão estacionado próximo ? quadra foram localizados 40 pinos de cocaína prontos para serem comercializado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Robson Vicente, que foi conduzido ao Plantão Permanente onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente.