PM evitou que mulher cometesse suicídio na Cohab I

Os policiais militares Moreno e Tuono conseguiram evitar que uma mulher de 24 anos, cometesse suicídio na tarde deste domingo (20) na Rua 12, região da Cohab I. Os motivos que levaram esta mulher a tentar tirar sua própria vida não foram, devidamente, esclarecidos. O fato atraiu muitos curiosos que acompanharam o trabalho da PM.

No relatório consta que durante patrulhamento de rotina a guarnição foi acionada para dirigir-se até casa e os policiais constataram, olhando por uma janela, que a mulher estava agachada no canto da sala com a lâmina de uma faca dentro de sua boca. Depois a mulher colocou a faca no pescoço.

Os policiais pularam a janela, uma vez que a casa estava trancada e passaram a conversar com a mulher que estava grávida e em estado de choque. Com a lâmina pressionando o pescoço, ameaçava cortar a garganta se alguém se aproximasse dela.

Depois de dialogar com a mulher, os policiais conseguiram fazer com que ela entregasse a faca evitando, assim, que se ferisse. O caso foi encaminhado ao Plantão Permanente, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO), como tentativa de suicídio.

Foto: Valéria Cuter