PM em patrulhamento flagra tráfico na Cohab IV

Pelo cruzamento das ruas Silvio Galvão com a Rua José Miguel Salomão, os policiais militares cabo Bianchi e soldado Moreno realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes prendendo um cidadão chamado Douglas Wellington Ramos Meza, de 25 anos e apreendendo uma adolescente de 16 anos.

Em patrulhamento de rotina os policiais se depararam com o casal em uma esquina conhecida como ponto de venda de drogas, juntamente com um ciclista que teria recebido droga e fugido. Ao aproximar-se do local notaram que Meza colocou algo nas vestes da sindicada.

Ambos foram abordados e os PMs constataram que a adolescente estava com dois pinos de cocaína e R$ 270,00 em notas diversas. Indagado a respeito, o indiciado informou que a droga e o dinheiro eram de sua propriedade, porém não informou a procedência. Já a sindicada disse que o rapaz era seu namorado.

Os dois foram apresentados no Plantão Permanente ao delegado Paulo Fábio Buchignani que ratificou a prisão deliberando o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga. Já a menina foi entregue à sua genitora.