PM efetua a prisão de rapaz reincidente no tráfico

Cabo Carlos Alberto e soldado David, foram os policiais militares responsáveis pela prisão em flagrante de um rapaz de 22 anos de idade chamado Renato Deffune, que acabou indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecente pelo delegado Paulo Buchignani, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Realizando o patrulhamento preventivo/ostensivo, os policiais visualizaram quando o rapaz pulava o muro de uma residência na Rua Antonio Fumes, região da Vila Antártica, despertando suspeitas e a ação de abordagem para levantamento de dados e a revista pessoal. O rapaz ao perceber a viatura teria dispensado um pacote.

Com ele havia R$ 20,00 em dinheiro e no interior do pacote 18 porções de crack já embaladas prontas para serem comercializadas. No relatório policial consta que ao ser questionado ele assumiu que a droga era de sua propriedade e o dinheiro era proveniente da venda. Também indicou um terreno onde havia enterrado outras seis pedras. Esse rapaz, segundo a PM, já é reincidente no tráfico.