PM e GCM realizam operação em Rubião Júnior

Motocicleta estava transitando sem placa de identificação e também se verificou que tanto o número do motor quanto a numeração do chassi estavam raspados

 

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM)  estiveram realizando uma operação conjunta no Distrito de Rubião Júnior e localizaram uma motocicleta transitando sem placa de identificação. Também verificou-se que tanto o número do motor quanto a numeração do chassi estavam raspados e o condutor da moto não soube explicar a procedência do veículos. Na casa dele foi encontrada uma munição intacta de revólver calibre 38.

Diante dos fatos o caso foi encaminhado ao distrito policial, onde a autoridade policial civil apreendeu a motocicleta, bem como a munição, que serão periciadas. Já quanto ao averiguado foi liberado, porém será investigado pela Polícia Civil para que seja elucidada a procedência da moto apreendida.

Durante a ação alguns estabelecimentos comerciais também foram vistoriados, sendo que em um deles o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e a licença da Vigilância Sanitária estavam vencidos. O proprietário do bar foi devidamente orientado e se prontificou a regulamente a situação o mais rápido possível.