PM deteve rapaz acusado de vários furtos em Rubião Júnior

Aron Monteiro da Silva, de 21 anos de idade, cidadão bastante conhecido nos meios policiais por crimes de furtos a residências e estabelecimentos comerciais e de ensino no Distrito de Rubião Júnior, foi detido no início da madrugada desta quinta-feira (21) na Rua Antônio Ferrari.

A prisão de Aron Silva foi feita pelos policiais militares Amarildo e Marcos que foram acionados para estarem presentes ao local onde funciona um estabelecimento comercial. A proprietária alegou que a caixa registradora tinha sido levada e o crime teria sido cometido pelo averiguado.

Com a chegada da genitora do acusado a mulher passou a discutir com o filho e chegaram a entrar em luta corporal. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Permanente, onde foram ouvidos e, posteriormente, liberados. A mãe do acusado sofreu ferimentos leves e foi medicada junto ao Pronto Socorro (PS) Regional, da Vila Assunção.

Vale lembrar que Aron Silva já foi preso por flagrante de furto por diversas vezes e em todas, justificou a autoria dos delitos alegando que é dependente químico e furta diferentes objetos para vender e comprar substâncias entorpecentes.