PM deteve quadrilha de adolescentes na Vila Sônia

Através de um trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo os policiais militares sargento Eglécia e soldado Marchesini, detiveram uma quadrilha composta por cinco adolescentes que estavam na eminência de cometer um furto contra o patrimônio de uma professora do ensino privado que mora na Rua João Queirós Reis, na Vila Sônia.

Da rua os policiais vislumbraram dois adolescentes caminhando pelo telhado da casa a ao perceberem a viatura se agacharam tentando se esconder e denunciaram a presença da PM a outros três menores que já haviam entrado na casa.

Os policiais deram voz de prisão e todos os cinco com idade entre 12 a 15 anos, foram aprendidos e encaminhados a Central I de Polícia Judiciária, região central da Cidade e apresentados ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), sindicando os adolescentes em flagrante de furto tentado.

Segundo apurou os policiais que atenderam a esta ocorrência, a intenção dos adolescentes infratores era subtrair objetos de valor da casa, como dinheiro, jóias e eletrodomésticos, além de roupas e calçados (tênis). Não foi descartada a possibilidade de que esses menores tenham cometido outros furtos na Cidade que estão sendo investigados.

Fotos: Valéria Cuter / divulgação