PM de Botucatu realiza operação em Laranjal Paulista

Equipe visualizou o rapaz saindo de um terreno próximo à antiga estação ferroviária e na revista pessoal localizado 40 pinos de cocaína, 6 pinos de crack e R$ 270,00

 

Como o 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), de Botucatu,  agrega a 13 municípios da região, o comando procura agir distribuindo seus homens para cidade onde as ocorrências se evidenciam. Foi assim que os policiais Alex e Tuono foram designados  para efetuar  patrulhamento pela Vila Zalla, em  Laranjal Paulista.

Durante o trabalho a equipe visualizou um rapaz saindo de um terreno, próximo à antiga estação ferroviária, despertando suspeita, sendo optada pela abordagem. Em ato continuo, ao ser realizada a busca pessoal, foram localizado nas vestes do indivíduo, a quantidade de 40 pinos de cocaína, 6 pinos de crack e a quantia de R$ 270,00.

De acordo como Boletim de Ocorrência (BO), esse cidadão identificado como Luís Caique Pereira da Silva, de 22 anos, teria assumido a autoria dá prática de tráfico de drogas, sendo dada voz de prisão e encaminhado à delegacia de polícia, onde o delegado Francisco José Zalla Catojo, tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, sendo o indivíduo recolhido a cadeia.