PM de Botucatu realiza mega operação em Laranjal

 

A ação militar denominada “Operação Saturação” tirou de circulação 248 pinos de cocaína, 112 gramas de pasta base da mesma droga,  243 pinos vazios, além de R$  380,00 em dinheiro

 

A Força Tática da Polícia Militar de Botucatu, em mega operação realizada na cidade de Laranjal Paulista, realizou a prisão em flagrante de Luis Paulo Soares  Bispo, de 28 anos, vulgo Tatai e apreenderam um adolescente de 16 anos, ambos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ação militar denominada “Operação Saturação”  aconteceu na região da Vila Zalla e contou com a atuação do tenente Danilo,  sargentos Leonardo e Neto, cabos Cardoso e Torres e soldados Alex, Carolino, Balarin e Mácoris, além dos agentes da Guarda Municipal de Laranjal Paulista, Giraldo e Vaz.

Os policiais tiraram de circulação 248 pinos de cocaína, 112 gramas de pasta base da mesma droga, 243 pinos vazios e R$  380,00 em dinheiro. Os envolvidos foram apresentados ao delegado Francisco José Zalla Catojo que deliberou pelo recolhimento  de Luis Tatai à Cadeia Pública de Itatinga. Já o adolescente ficou sob os cuidados do Juizado da Vara da Infância e Juventude da Comarca.