PM captura foragido da Penitenciária

Fotos: Luiz Fernando

Márcio Oliveira e Torrez foram os policiais militares que executaram uma ação de patrulhamento e fiscalização no trânsito que culminou com a prisão de um cidadão chamado Daniel Campos Claros, de 25 anos de idade, que constava como foragido da Penitenciária de Campo Grande, MS.

Os policiais faziam blitz no trânsito quando deram sinal de parada a um veículo VW Parati prata, placas LBP-2696, de Botucatu conduzido por Daniel que tentou furar o bloqueio policial, mas a acabou interceptado. No levantamento dos antecedentes criminais do averiguado os PMs constataram que era foragido e tinha uma pena a cumprir de 4 anos e 2 meses.

O foragido, que foi preso numa Operação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) com mais de 100 quilos de maconha na Rodovia Presidente Castello Branco, foi conduzido ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o Boletim de Ocorrência de natureza condenado capturado foi confeccionado e Claros foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. O carro que ele conduzia foi recolhido ao pátio da Botucatu Parking.