PM atende desinteligência e apreende espingarda

Um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na noite deste domingo (16) como flagrante de danos, ameaça e apreensão de arma de fogo foi atendido pelos policiais militares sargento Ronaldo e soldados Heitor, na Rua Rafael Ruiz Garcia Caldeirão, região do Jardim Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior.

A guarnição deslocou-se ao local para atendimento de ocorrência de desinteligência entre um cidadão chamado Juserlei N.S. que teria danificado a motocicleta de Flávio F.P.R., que levava como passageiro uma mulher de nome Rosângela e teria fugido em um veículo (não identificado em BO), descrito pelo casal, depois de fazer ameaças com uma espingarda.

Os policiais realizaram o patrulhamento e localizaram o veículo suspeito que estava sendo conduzido por Juserlei e durante o trabalho de busca foi localizado em seu interior uma espingarda, enferrujada sem marca e numeração, de calibre desconhecido e em péssimas condições. Os três envolvidos foram encaminhados ao Plantão Permanente onde a autoridade civil elaborou o BO.