PM atende caso de lesão corporal em fazenda

Foi na Fazenda Três Sinos, área rural da Cidade, nas proximidades da cachoeira Véu de Noiva, onde ocorreu a um caso de lesão corporal dolosa, tendo como vítima de espancamento de um homem de 39 anos. O caso foi atendido pelos policiais militares cabos Sidney e Silva e registrado em Boletim de Ocorrência pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias (foto).

Por determinação do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais deslocaram-se até o Pronto Socorro (PS) da Unesp, onde segundo informação do sargento Celestino do Corpo de Bombeiros sua equipe  havia dado os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhada  desmaiada até o hospital.

Declarou a testemunha que é esposa da vítima que seu ex-marido Flavio Moreira dos Santos foi até sua residência na fazenda acompanhado do cunhado e sobrinho em um veículo Ford Escort e armados com pedaços de pau passaram a agredir seu companheiro com pancadas na cabeça ocasionando lesões, sendo socorrido e permanecendo internado na Unesp. Dados e testemunha apresentados ao Plantão Policial.