PM apreende três tipos de drogas no Jardim Brasil

Na noite desta quinta-feira,  na  Rua Adeadato Faconti, região do Jardim Brasil, uma ação comandada pelo tenente Borgatto e sargento Francisco, teve como saldo a apreensão de  48 “parangas” de maconha; 27 pinos de cocaína; 05 pedras de crack;  além de R$ 65,00 em dinheiro. Essa droga estava em poder de um rapaz de 20 anos de idade. Local já é conhecido como ponto (biqueira) de venda de drogas.

Em patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude do indiciado que estava agachado atrás de um arbusto em um terreno baldio e optaram pela abordagem para averiguação. Ao perceber a guarnição o averiguado saiu correndo, mas não conseguiu ir longe e acabou capturado. Em seu poder nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, na moita onde ele estava, anteriormente,  os policiais localizaram as porções de entorpecentes  prontas para venda a usuários.

No Plantão Permanente da Polícia Civil, o acusado foi apresentado à delegada Rose Mary Ribeiro Dias e enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes que pode resultar em pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão. Após o depoimento, o rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga onde aguarda sua transferência para o  Centro de Detenção Provisória (CDP) de  Cerqueira Cesar.