PM apreende três tipos de droga com dupla no Monte Mor

Pela Rua 10, s/nº, Jardim. Monte Mor, os policiais militares Destro e Doriguel realizaram a prisão de dois rapazes. Um com 18 anos chamado Ericles Alves e um adolescente de 16 anos que acabaram enquadrados pelo delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Mauro Sérgio Santos,  em flagrante de tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento os policiais avistaram os dois indivíduos mexendo em uma sacola plástica de cor branca e ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo abordados logo em seguida. Durante a busca pessoal foi localizado com o indiciado quatro “parangas” de maconha e R$ 60,00 e com o sindicado mais R$60,00 em dinheiro.

Ao retornar para o local onde os indivíduos estavam, foi localizado na sacola dispensada durante a fuga 26 pinos de cocaína e 48 pedras de crack. Diante do fato, as partes foram encaminhadas á delegacia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do indiciado e sindicou o adolescente que esteve acompanhado pelo seu genitor. Após serem ouvidos, ambos foram encaminhados a Cadeia de Itatinga.