PM apreende revólver em poder de um procurado da Justiça

Realizando a “Operação Saturação”, deflagrada nesta quinta-feira (27) em Itatinga, os policiais militares sargento Franzini e soldados Rigo e Tiago, tiraram de circulação um revólver calibre 32, com capacidade para cinco tiros, municiado, de origem desconhecida.

Os policiais efetuavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela Rua Solferino Di Piero, próximo a estrada vicinal que liga Itatinga a Angatuba e abordaram um cidadão chamado Abel Domingues, de 38 anos de idade. Na busca pessoal os policiais localizaram a arma na cintura do averiguado, que acabou indiciado por porte ilegal de arma.

Prosseguindo as averiguações os PMs fizeram o levantamento da ficha criminal de Domingues sendo constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça, por crime de furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro – CPB).

Conduzido a delegacia de polícia da Cidade, o indiciado foi apresentado ao delegado Celso Olindo, que coletou o seu depoimento para confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO), antes de determinar seu recolhimento ? Cadeia Pública de Botucatu.