PM apreende pedras de crack no Jardim Santa Elisa

Os policiais da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam), Vocci e Lofiego, juntamente com o sargento Laudo e cabo Carlos Alberto realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Avenida Milton Aparecido de Oliveira, no Jardim Santa Elisa, na tarde desta quarta-feira.

Estava sendo feita no local uma operação bloqueio de transito e um veículo modelo Ômega com três ocupantes foi interceptado. O que chamou a atenção dos policiais foi o nervosismo dos averiguados. Realizada entrevista em separado e um deles, identificado como Maycon Willian Leite,  de 19 anos, alegou que teria entorpecentes em sua casa.

Os policiais para lá se deslocaram e no quarto de Silva encontraram duas pedras brutas de crack que dariam para fabricar 24 pedras para venda aos usuários e dezenas de saquinhos plásticos para embalagem de droga. Também no quarto foi detectado que havia resquícios de maconha. Sobre isso o Boletim de Ocorrência (BO) descreve que ele confessou ter fabricado, recentemente,  duas mil “parangas” da droga em seu quarto.

Conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o indiciado prestou depoimento ao delegado Paulo Fábio Buchignani que determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga, ficando  o entorpecente apreendido.