PM apreende moto furtada com placa adulterada

Fotos: Luiz Fernando

Realizando o trabalho de patrulhamento preventivo pela Rua Maria Joana Feliz Diniz, no Bairro Alto, nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Filho”, os policiais militares Márcio Oliveira e Torrez visualizaram uma motocicleta Twister preta, placa DHE-5647.

Os policiais suspeitaram da atitude do condutor e passaram a acompanhar o veículo que com a facilidade de circular entre os veículos conseguiu escapar da abordagem. Porém, os policiais localizaram a moto estacionada pela Rua Antônio Santi Tardivo, sem o condutor.

Ao vistoriar a motocicleta os PMs perceberam que a placa estava com o lacre rompido e na pesquisa feita com o numeral nada foi detectada. Entretanto, os policiais optaram por fazer a pesquisa no chassi e perceberam que a placa da moto deveria ser DLN-0175 e não DHE-5647. Além disso, a moto constava como produto de furto.

O caso foi encaminhado ? 1ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o recolhimento do veículo ao pátio da Botucatu Parking. O cidadão que conduzia a moto não foi localizado.