PM apreende fogos de artifício em distribuidora de doces

A delegada Simone Alves Tuono registrou na noite desta quinta-fera (28) no Plantão Permanente a um caso de apreensão de fogos de artifícios em uma distribuidora de doces na Rua João Batista Carnieto, região do Jardim Continental. A operação foi desencadeada pelos policiais militares cabo Silas e soldado Luiz.

A guarnição deslocou-se até o local dos fatos, através de uma informação passada, anonimamente, sobre armazenamento e venda de produtos de fogos de artifícios de maneira irregular. Durante a ação policial, foram apreendidos 256 caixas de explosivos de diversos tipos.

No local os PMs, localizaram nos fundos do estabelecimento vários produtos de fogos de artifícios armazenados de maneira irregular junto com produtos alimentícios e o proprietário do local não possuia autorização para comercializar os produtos.

Esteve no local a Polícia Técnica Científica com o perito Delbau e fotógrafo Maurício e os produtos, assim como o comerciante, foram conduzidos ao Plantão Permanente para que o Boletim de Ocorrência (BO) fosse elaborado.

Foto: Valéria Cuter