PM apreende espingarda na região do Jardim Itamaraty

Um trabalho desempenhado pelos policiais militares sargento Laudo e soldado Doriguel, neste final de semana, terminou com apreensão de uma espingarda calibre 36, na Rua Silvio Antônio Soares, região do Jardim Itamaraty.

Em trabalho de patrulhamento os policiais visualizaram um veículo parado no acostamento da rodovia vicinal Alcides Soares e ao fazer vistoria interna na presença do proprietário de nome Neide de Souza Pereira, de 40 anos de idade, encontraram quatro cartuchos de espingarda calibre 36, sendo três deflagrados e um intacto. Questionado sobre a arma (espingarda), Pereira alegou que ela estava em sua residência. A espingarda estava no interior do porta-malas de um carro velho que encontrava-se no quintal.

Pereira foi conduzido ao Plantão Permanente, juntamente com os cartuchos e a arma e apresentado ? autoridade policial civil, que estipulou uma fiança (não consta o valor no relatório policial) para que respondesse o crime de porte ilegal de arma em liberdade. Como não tinha dinheiro, acabou sendo recolhido ? Cadeia Pública local.