PM apreende crack e maconha no Jardim Peabiru

Um trabalho preventivo da Força Tática realizado pelos policiais militares cabo Nepomuceno e soldados Douglas e Cardoso resultou na prisão de um cidadão chamado Eduardo Amorozino, de 27 anos de idade, na Rua João Miguel Salomão, região do Jardim Peabiru, no início da madrugada desta segunda-feira (6). Esse cidadão já é bastante conhecido nos meios policiais.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais efetuavam patrulhamento preventivo/ostensivo naquela região da Cidade quando visualizaram Amorozino. Este, ao perceber a chegada da viatura, dispensou um pacote ao chão contendo seis porções de maconha. Questionado, o averiguado alegou que a droga era para seu próprio uso.

Entretanto, os policiais optaram por uma vistoria mais detalhada na garagem e no quarto do acusado e localizaram 50 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda direta aos usuários, um “tijolo” de maconha pesando 404 gramas, uma balança de precisão digital, um telefone celular e R$ 42,00.

Conduzido ao Plantão Permanente, Amorozino prestou depoimento ? delegada Michela Aparecida da Silva Ragazzi, acabou enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu. No caso de uma condenação o indiciado poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.