PM apreende crack e maconha na região da Vila Jardim

Uma operação realizada pela Polícia Militar durante a madrugada desta quinta-feira (21), culminou com a apreensão de 258 porções de maconha (pesando 523 gramas) e uma pedra bruta de crack de 76 gramas (daria para fazer, pelo menos, 150 pedras para venda a usuários).

A operação aconteceu na Rua Mirabel Camargo Pacheco, região da Vila Cidade Jardim quando os policiais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo nas imediações dos “predinhos” do CDHU e perceberam quando um indivíduo saiu correndo entrando no conjunto de prédios ao avistar a viatura, jogando um pacote no chão.

“Infelizmente esse cidadão conseguiu fugir, mas dispensou a droga que foi apreendida, Esse procedimento (jogar a droga) é comum, para que o marginal não seja preso com o entorpecente na mão, mas o trabalho para coibir o tráfico de drogas naquela região da Cidade continuará sendo feito”, frisou o policial que atendeu a ocorrência.

A droga apreendida foi levada ao Plantão Permanente onde a delegada Simone Alves Tuono elaborou o auto de exibição e apreensão do entorpecente que agora será armazenado em uma local seguro até que seja incinerado.