PM apreende cocaína, maconha e crack na Cohab IV

Alexandre Garcia de Oliveira, de 18 anos de idade, foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-fera (16) pela equipe da Força Tática da Polícia Militar e enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça.

Os policiais militares efetuavam patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Layre Colino, na Cohab IV, quando perceberam que Oliveira tentou se esconder em um matagal ao avistar a viatura. Entretanto, foi abordado e com ele havia duas “parangas” de maconha, uma pedra de crack, um telefone celular e R$ 85,00 em dinheiro. Nas proximidades onde o averiguado se encontrava os policiais localizaram outras 20 “parangas” de maconha, 09 porções de cocaína e uma pedra de crack.

Ainda durante a abordagem Oliveira revelou aos policiais onde estavam outras 50 porções de cocaína e ½ tablete de maconha pesando, aproximadamente, 400 gramas, escondidas no terreno. Recebeu voz de prisão foi conduzido ao Plantão Permanente onde foi indiciado, antes de ir para a prisão.

{n}Crack na cueca{/n}

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira, outro flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Força Tática da PM, desta feita em uma “biqueira” na Travessa Pereira da Silva, região da Vila São Luiz, tendo com o indiciado um cidadão chamado Rogério Aparecido Julião, de 26 anos de idade.

Na abordagem os policiais localizaram escondidas na cueca do averiguado 03 pedras de crack, e ao seu lado, outras 05 pedras. Após voz de prisão foi encaminhando ao Plantão Permanente e enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes.