PM apreende cocaína e maconha em Rubião Júnior

Cidadão preso declarou que havia conseguido a droga na casa de dois adolescentes vizinhos com 15 e 16 anos de idade, onde foram encontrados 42 pinos de cocaína e 84 “parangas” de maconha

 

Uma operação desenvolvida pelos policiais militares Marçal e Lofiego da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam) pela Rua Francisco Figueira,  Distrito de Rubião Júnior, resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes e a apreensão de 42 pinos de cocaína e 84 “parangas” de maconha.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo quando perceberam que um cidadão de nome Lucas, de 20 anos, entrou correndo em sua casa ao ver a viatura. Os policiais fizeram o acompanhamento e a abordagem. Na revista pessoal encontraram em poder desse cidadão, certa quantidade de droga (não especificada). Questionado ele declarou que havia conseguido a droga na casa de dois adolescentes vizinhos com 15 e 16 anos de idade. E foi na casa desses adolescentes onde foram encontrados 42 pinos de cocaína e 84 “parangas” de maconha e R$ 178,00.

Os três envolvidos foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentado ao delegado Geraldo Franco Pires que fez o Registro Digital de Ocorrência (RDO)  sendo o rapaz  indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.  Já os dois adolescentes acabaram conduzidos ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), ficando à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.