PM apreende cocaína e dois “tijolos” de maconha

Sargento Tocchio e cabos Bianconi e Gonzaga foram os policiais militares da Força Tática com o apoio da Rocam com os cabos Borges e Coneglian que realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Alfredo Thomaz Fazzio, no Jardim Peabiru, na noite desta quarta-feira (27).

Operação teve início quando em patrulhamento pela Cohab II os policiais abordaram o veiculo Audi,  placas CSB 0103, que era conduzido pelo Ângelo Daniel Justino Guimarães,  de 31 anos, já conhecido nos meios policiais e estaria com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento da Pensão Alimentícia.

No interior do veiculo nada foi localizado, mas indagada a testemunha que é namorada do indiciado, a mesma informou que o namorado havia pedido para que ela guardasse em sua residência um pacote, mas que não sabia do que se tratava.  Diante dos fatos os policiais militares se deslocaram a casa dessa testemunha onde na presença de sua genitora,  foi localizado no guarda roupa uma porção de cocaína, pesando 0, 023 kg.

Retrata o Boletim de Ocorrência (BO) que o indiciado foi questionado se havia mais droga ou alguma coisa ilícita pela residência e ele teria informado sobre dois “tijolos” de maconha em cima do guarda roupas, pesando 1,297kg. Apresentados ao Plantão Policial, Guimarães foi indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.